Razões pela qual resolvi escrever um livro de memórias / Biografia:
Há muitos anos, amigos próximos insistiram que eu escrevesse um livro de memórias. No início, não levei isso a sério, pois eu era uma pessoa muito reservada nos aspectos da minha vida pessoal até perceber que ao compartilhar minhas experiências com pessoas enfrentando desafios, eu as ajudo de alguma maneira.
Assim, comecei a registrar minhas memórias em formato de diário cronológico de fatos e acontecimentos marcantes, e com a ajuda de minha amiga Jaqueline Lafloufa nos últimos 18 meses demos a forma ao meu livro de memórias, ainda sem título definido, pois estamos na fase de preparação dos toques finais com a editora, o livro será lançado em 2024.
No livro conto minha jornada de 43 anos de vida, destacando momentos significativos, emoções, medos, frustrações e alegrias que vivi. Compartilho uma história de determinação e coragem que me permitiu superar adversidades e não apenas sobreviver, mas prosperar.
Minha jornada começa em um ambiente difícil, marcado pela ausência da minha mãe e pelo desconhecimento do meu pai. A pobreza, tanto financeira quanto emocional, era a realidade que enfrentei. No entanto, em vez de me conformar com as circunstâncias, escolhi ser a autora da minha própria história e realizar meus sonhos.
A partir desse momento, muitos eventos impactantes moldaram o meu caminho e me ensinaram valiosas lições. Estou ansiosa para compartilhar essas experiências com vocês, cheia de gratidão, e com a esperança de inspirar aqueles que podem ter perdido a motivação e a determinação. Desejo que meus leitores encontrem inspiração para superar desafios, escrever suas próprias histórias e contribuir para um ciclo positivo, onde todos possam aprender algo valioso e compartilhar com o mundo.